como tomar o endurance blue para Leigos

Baixaram “magicamente” a estimativa de custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram essa “mágica” do reduçãeste.

Além disso, existem dezenas de companhias públicas e privadas qual poderiam participar DE construções. Dinheiro não falta, o Brasil investe mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

de que estarãeste disponíveis apenas a partir do 2023 ou fragatas canadenses igualmente utilizando mais por 30 anos a serem disponibilizadas ao longo da próxima dé especialmentecada.

Robsonmkt 17 por março por 2018 at 19:41 A política da MB do comprar navios usados é este plano B, acionado toda a vez que a falta por verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede de realizar seu plano A: construir aqui pelo País do futebol navios usando projetos nacionais em parceria utilizando Universidades e escolas tfoicnicas gerando empregos e tecnologia própria.

É bem melhor e ideal voltar usando este PROSUPER original. Dane-se não iremos deter navios construíDestes aqui, o importante é ter navios. Não é funçãeste da Marinha oferecer empregos contudo sim proteger a costa do país.

Na dé especialmentecada por 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviaçãeste do patrulha, SAR e este controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na dfoicada por 30 reconstrua a força de superfície.

Atualmente, o navio se prepara para fazer a verificaçãeste do alinhamento de sensores, com previsãeste de transferência do meio ao Setor Operativo no primeiro trimestre do 2018’.”

É uma vergonha um país do tamanho do País do futebol nãeste fique ligado deter 1 exército, marinha e aeronáutica qual façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai do S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos por MANPADS

Sei disso, é que eu me expressei mal, quero dizer que este PROSUPER é um “elo na corrente” assim como o PROSUB, não existe “corrente sem todos ESTES elos”, utilizando isso quis dizer exclusivamente que este PROSUPER nãeste será cancelado, no máximo modificado e atrasado, igual o PROSUB.

Foram endurance blue funciona mesmo realizadas inspeções do solda DE uniões do chapeamento do casco, Destes tanques, da proteção catódica (anti-corrosãeste) e da pintura. Nessa fase houve ainda a reinstalaçãeste das válvulas por costado e fundo, e o tamponamento do aberturas nas obras vivas.

É melhor finalizar este RFP do nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver qual comprar algo de oportunidade, qual se compre as fragatas australianas OHP utilizando os mísseis SM2 e com menos uso, aí sim teríamos algo a Muito mais em minha e sua esquadra.

O canhãeste Destes leo A5, é 1 dos melhores do seu calibre e tem um poder por penetração próximo Destes canhãeste do T-90, para além de ser bastante necessário e construído pela rheinmetall.

Reply Fernando 19 do março do 2018 at 17:19 Mediante este quadro do degradação da esquadra, dependendo de apresentado. A coisa se resolve a partir da adquire de prateleira mediante melhor oferta por duas fragatas novas então firma uma carta compromisso de 1 Empreendimento maior ai sim usando ampla transferência tecnológica e fabricaçãeste no País do futebol.

A maioria Destes equipamentos já estavam no almoxarifado do estaleiro quando faliu, inclusive ESTES radares.

Utilizando relaçãeste a força do submarinos a mesma coisa, o Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda mas com a saída dos tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar do 4 para oito este numero por scorpenes qual a formula do endurance blue para a MB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *